Prestando bons serviços aos associados

O Sindicato Rural de Jaboticabal prima pelos serviços de assessoramento e atendimento direto ao Associado. Trabalho sério, desburocratizado e a atenção que merece a satisfação do associado.

Conta com o trabalho de Assessoria Jurídica da  advogada Dra.  Lilian Regina Takarasi, que  atende gratuitamente os associados com orientação jurídica sobre contratos de parceria; acertos e acordos, presta assessoria trabalhista rural e contribuições sindicais.

O atendimento jurídico vem sendo cada vez mais procurado pelos produtores graças às informações de confiança que garantem um trabalho em que o associado pode confiar. O Departamento Jurídico funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 11h30m.

Entre em contato com o departamento jurídico através do email: lilian@sindruraljaboticabal.com.br.

O Sindicato Rural de Jaboticabal oferece cursos e treinamentos em parceira com o Senar para melhorar a produção agropecuária, a renda e a qualidade de vida dos produtores rurais.

Para obter informações sobre os cursos e a disponibilidade de vagas, procure o Sindicato Rural.

Todos os cursos são gratuitos. Podem participar produtores rurais, trabalhadores rurais e seus familiares.

A cargo da cirurgiã dentista Tânia Maria Fonseca Politi, produtores rurais e seus colaboradores têm acesso a modernos tratamentos como restaurações, limpezas, aplicações de selante, capeamentos, além de exames clínicos, atendendo com qualidade centenas de pacientes.

Beneficiando os associados com a modalidade medicina de grupo, o Sindicato Rural firmou com marca líder entre as operadoras de saúde duas apólices de seguro, que asseguram atendimento médico-hospitalar em âmbito nacional a 87 associados.

Presta atendimento exclusivo aos associados e seus empregados. Foi criado em 2002 para facilitar a rotina do produtor.

O serviço é prestado com qualidade, com rapidez e livre de burocracia, sem onerar o produtor. O próprio Sindicato, enquanto pessoa jurídica é o despachante por força de portaria da Secretaria de Segurança Pública e realiza serviços de licenciamento, transferência de veículos, renovações de carteira nacional de habilitação e concessão de segunda via de documentos.

Declaração do ITR

O Sindicato Rural de Jaboticabal disponibiliza o serviço de entrega da Declaração do ITR – Imposto Territorial Rural pelos proprietários de imóvel rural associados. Nossos colaboradores estão aptos a prestar as informações e fazer o preenchimento e a transmissão dos dados por meio do Site da Receita Federal.

Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR)

Durante o período de entrega da Declaração do ITR, o Sindicato presta também o serviço de orientação aos proprietários rurais associados com relação à documentação necessária para a obtenção ou regularização do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural - CCIR, documento indispensável para o registro da propriedade em cartório, para inventários e acesso a créditos rurais. O certificado emitido pelo INCRA é exigido em casos de desmembramento, arrendamento, vendas de imóveis, entre outros.