Institucional

Lavrar a terra nos orgulha e enobrece. Afinal ela é um bem Divino do qual tiramos nosso sustento e ainda ajudamos a equilibrar a balança comercial de nosso país.

Somos constantemente desafiados pela falta de políticas agrícolas definidas e constantes. Historicamente o produtor rural tem arcado com o prejuízo das diferenças cambiais, objeto de planos econômicos mirabolantes, que desequilibram a compra de nossos insumos e a venda de nossas safras. Fomos e ainda continuamos sendo a âncora do bem sucedido Plano Real.

Buscando vencer os desafios e obstáculos, o Sindicato Rural de Jaboticabal consolida seu papel essencial na cadeia que mantém a atividade agrícola e a vida no campo e na cidade.

Construímos nesses longos anos, em nossa base territorial, um relacionamento mais sólido, com respeito mútuo, trazendo paz e harmonia ao campo.

Na caminhada dividimos responsabilidade e conquistas com muitos que estiveram sempre presentes e cujos nomes estão eternamente inscritos na placa de bronze no saguão do nosso Sindicato.

Agradecemos ao conjunto de diretores e conselheiros que sempre estiveram próximos e foram os responsáveis pelas nossas conquistas.