Antônio Sérgio Ferreira

Antonio Sergio Ferreira presidiu o Sindicato Rural entre os anos de 1987 e 1990.

Produtor rural desde 1971, Antonio Sergio Ferreira adquiriu sua primeira propriedade em Jaboticabal para produção de cana. Também cultiva cana e soja, e explora pecuária de corte e leiteira nos municípios de Cardoso e Pontes Gestal.

Sua trajetória sempre esteve ligada ao setor agropecuário. Atuou por várias décadas na Usina Santa Adélia, onde atualmente é membro do Conselho de Administração
Presidiu a Coplana e Coopecredi.

Foi presidente do Sindicato Rural em época de inflação galopante que desafiava a economia brasileira. Teve atuação destacada nas manifestações de combate à inflação da década de 90 e na defesa dos produtores. Foram eventos importantes para a categoria, que denunciaram para a classe política e para a comunidade os desafios enfrentados pela classe produtora. Contabilista e advogado, especializou-se na gestão profissionalizada de empresas rurais.Mantém escritório Contabil/Juridico em atividade.

É casado com a senhora Ana Maria e tem dois filhos Marcelo, casado com Sheila e Juliana casada com Luciano, e quatro netos Rafaela, Tiago, Maria Fernanda e Bruno.